segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feira Internacional de Artesanato - Mãos na Terra em JOINVLLE - SC = Brasil

Feira Internacional de Artesanato -  Mãos na Terra em JOINVLLE





 JOINVILLE- SC



A Mãos da Terra 2009 visa aproximar o artesanato de povos e nações diversificadas para a população de Joinville, fazendo com que conheçam as manifestações da cultura e do artesanato de vários países em um só local.




A Mãos da Terra é uma das maiores feiras de artesanato da América do Sul e contará com a participação de inúmeros países e de muitos estados brasileiros. 28 out (5 dias atrás) ♥♥♥♥♥ Serena

E quando ocorre?



Mais informações sobre a Mãos de Terra – Feira Internacional de Artesanato pelo telefone (47) 3361-7959 ou pelo comercial@maosdaterra.com.br ou pelo site

www.maosdaterra.com.


Esta edição da Mãos da Terra Feira Internacional de Artesanato, que acontece em Joinville, no período de 30 de outubro a oito de novembro próximo, no Expocentro Edmundo Doubrawa, prometendo muitas novidades e com a expectativa de repetir o sucesso do ano passado.


Já estão confirmados 110 expositores, representando 27 países e vários estados brasileiros, além da participação dos artesãos locais, com participação direta da Fundação Cultural e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Joinville.
 

 Eles ocuparão uma área específica de 120 metros quadrados, resgatando e valorizando a produção cultural de Joinville e região.
 

Em virtude dos 30 anos de produção do CHOCOLATE CASEIRO JOINVILLE, HAVERÁ


UM STAND DE VENDAS com os produtos fabricados artesanalmente aqui em Joinville.

Veja mais neste site:

http://www.chocolatecaseirojoinville.com.br/
 

 
Algumas fotos da feira aqui neste blog:



http://chocolatebrasiloficial.blogspot.com/2009/11/chocolate-caseiro-joinville-fotos.html
 

Nenhum comentário: