sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UNIÃO DO EX-ALUNOS... PoA - Pe. Décio Bona - SDB

UNIÃO DO EX-ALUNOS... Porto ALegre - RS




P. Décio Bona para inspetoria

de
P. Décio Bona

assunto
UNIÃO DO EX-ALUNOS... PoA

P. Tarcísio,


Seguem notícia e fotos dos ex-alunos...


Dia 08 de novembro, em reunião semestral dos Ex-alunos no Colégio Dom Bosco de Porto Alegre, foi criada a primeira UNIÃO DE EX-ALUNOS (AS) DE DOM BOSCO do Rio Grande do Sul, 5ª UNIÃO da Inspetoria São Pio X, com a coordenação do Delegado Inspetorial, P. Décio Bona.

P. Lino Fistarol , atual diretor do Colégio Dom Bosco, em sua mensagem às lideranças.



Momento celebrativo e e informativo.

Primeira Diretoria da UNIÂO de Porto Alegre: Presidente: Luiz André Nedel, Vice: Rodrigo Charlier Pereira, Tesoureiro: Manuel Edelven dos Santos, 1ºsecretário: Heitor Stolf; 2ª secret. Daniela Dalpiaz; Coordenação: Oswaldo Dalpiaz; Delegado Inspetorial: P. Décio Bona. Demais membros: Aires Antônio Oléas, Francisco Sérgio Lopes, Henrique Denis Alves, Leandro Dias, Débora Zanette, Carlos Roberto Boeira, Victor Estevan Varela Silva.


Confraternização dos Ex-alunos e suas famílias.

Primeira Reunião da Diretoria, em 13 de novembro, para elaboração do Plano de Ação e preparação da visita da Urna de Dom Bosco, dia 1º de dezembro.




Um abraço.
P. Décio Bona




==========================================


E-mail recebido do Dalpiaz de Porto Alegre - RS

14-11-09

Bom dia, amigos.

Nunca mais mantivemos contato. Mas,certamente, isto não significa que não estajamos "ligados" uns aos outros e que não esquecemos os belos momentos vividos em Belo Horizonte.

A boa notícia que queremos dar é a seguinte. No domingo passado, dia 8, fizemos uma reunião de ex-alunos aqui no Colégio Dom Bosco, O grupo não era muito numeroso. Todavia, daqueles presentes, saiu um grupo que quer levar adiante o movimento exalunal de Porto Alegre.

Ontem à noite fizemos a primeira reunião e elegemos uma diretoria. Significa que estamos iniciando formalmente o movimento de ex-alunos em Porto Alegre. Temos nossa União.

Estamos bem animados. Em dezembro queremos fazer um encontro para encaminhar um planejamento para 2010.

Na próxima semana faremos mais uma reunião para tratarmos de nossa participação na presença de Dom Bosco no meio de nós.

E assim vamos.



Quando o P. Décio passar a foto do encontro, encaminharei a vocês.



Abraços e até a próxima.



SOMOS DOM BOSCO QUE CAMINHA



Oswaldo Dalpiaz

Nenhum comentário: