domingo, 5 de julho de 2009

Vídeo - Saleisanos em Joinville - by Beckhauser

http://www.youtube.com/watch?v=bCsu9LUDSJI


Salesianos de Joinville e ex-seminaristas de Ascurra - SC - BrasilA Congregação dos Salesianos é uma congregação religiosa da Igreja Católica Apostólica Romana fundada em 1859 por São João Bosco e aprovada em 1874 pelo papa Pio IX.

Seu nome oficial é Pia Sociedade de São Francisco de Sales em homenagem a São Francisco de Sales, contudo são popularmente conhecidos por salesianos de Dom Bosco, (em latim: Salesiani Domini Bosci) o que determina sua sigla:

SDB.A congregação é composta por irmãos de vida consagrada, que fazem votos simples de castidade, pobreza e obediência.

Os salesianos podem optar pelo sacerdócio, de modo que existem padres e irmãos salesianos.A Congregação Salesiana foi a primeira instituição a constituir a família salesiana.

Entre as obras da Congregação dos Salesianos podemos citar os colégios e serviços beneficentes, espalhados por várias partes do mundo.Reunião da UEDB de Joinville em 30 de janeiro de 2009, na propriedade da Família Cristofolini.

Aproximadamente uma centena de participantes de ex-seminaristas salesianos participamdeste movimento na cidade de Joinville - SC.

Filmagem e fotos de www.laerciobeckhauser.com

Categoria: Entretenimento
Palavras-chave:
Salesianos Dom Bosco EDx-seminaristas Ascurra Joinville Beckhauser Missa Cristo Jesus Maria Auxiliadora Igreja Católica.

Veja vídeo aqui, clique neste link, abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=bCsu9LUDSJI

Nenhum comentário: