sábado, 6 de fevereiro de 2010

NOMEAÇÃO DO NOVO DELEGADO NACIONAL DOS (AS) EX-ALUNOS (AS) DE DOM BOSCO


De: Sergio Monello - ADVOCACIA


Data: 5 de fevereiro de 2010 19:25

Assunto: NOMEAÇÃO DO NOVO DELEGADO NACIONAL DOS (AS) EX-ALUNOS (AS) DE DOM BOSCO





Prezados (as) Ex-Alunos (as).



Saudações em Cristo!





Tenho a honra, a alegria, o prazer e a satisfação de informar a V. Senhorias que na data de hoje, recebi a comunicação do Reverendíssimo Padre MARCO BIAGGI, Inspetor da Inspetoria Salesiana de São Paulo e Presidente da CISBRASIL, que de comum acordo com os INSPETORES SALESIANOS DO BRASIL nomearam, através da CISBRASIL, o novo DELEGADO NACIONAL para os (as) EX-ALUNOS (AS) DE DOM BOSCO, o Irmão ANTONIO CARLOS MARTINS da Inspetoria Salesiana de São Paulo.

O Irmão ANTONIO CARLOS MARTINS é responsável pela Equipe Inspetorial da Família Salesiana e foi Delegado Nacional e Inspetorial dos Salesianos Cooperadores e Delegado Inspetorial dos (as) Ex-Alunos (as) de Dom Bosco.



Os (as) Ex-Alunos (as) são agraciados com um Salesiano de Dom Bosco profundo conhecedor e experiente do Movimento dos (as) Ex-Alunos (as) de Dom Bosco.



Com a nomeação do novo DELEGADO NACIONAL poderemos marcar a 1ª Reunião do Conselho Nacional da Federação Brasileira dos (as) Ex-Alunos (as) de Dom Bosco.



Fica expressa nesta comunicação nossa gratidão aos Inspetores Salesianos do Brasil.



Esclareço que o Irmão ANTONIO CARLOS MARTINS substitui o Irmão ROBÉRIO MORAES RAMOS, que solicitou demissão do cargo de Delegado Nacional.



Sem mais,

Cordialmente,

SC. Prof. Sergio Roberto Monello

Presidente Nacional

Nenhum comentário: