segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Incêndio destrói distribuidora SARDAGNA de alimentos na zona Norte de Joinville

....

Incêndio destrói distribuidora de alimentos na zona Norte de Joinville - SC.


Fogo começou por volta das 16 horas e se espalhou rapidamente pela empresa

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da distribuidora de alimentos Sardagna na tarde desta segunda-feira, no bairro Bom Retiro, em Joinville. O fogo começou por volta das 16 horas e se espalhou rapidamente por um galpão da empresa.



Outros setores da distribuidora também foram atingidos e a área de 7 mil m² precisou ser evacuada. Ninguém ficou ferido.



Bombeiros suspeitam de que o fogo tenha sido provocado por um raio. Funcionários da empresa acreditam que tenha ocorrido um curto-circuito no momento em que uma parede desabou com a força do vento.



Várias equipes dos bombeiros ainda trabalham para tentar conter as chamas.



AN.COM.BR
Fonte:

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2803197.xml

...
LAMENTAMOS, POIS UM DOS PROPRIETÁRIOS DA FAMÍLIA SARDAGNA é
ex-aluno salesianos e participa de nosso movimento, ativamente.

NOSSA HISTÓRIA = Grupo Sardagna - Joinville - SC



Desde sua fundação, em 2 de maio de 1994, a Distribuidora de Alimentos Sardagna vem percorrendo um caminho de sucesso, através de muito trabalho, parcerias sólidas e da participação ativa de nossos funcionários. Esta é a receita da satisfação dos nossos clientes, comprovada pelas pesquisas do Instituto MAPA, que classificou-nos entre as três maiores distribuidoras de bebidas do estado de SC, sendo este apenas um dos segmentos em que atuamos.



A área de atuação da empresa, abrange além do segmento de bebidas nacionais e importadas, também os segmentos de alimentos, Food Service e produtos para higiene e limpeza. Comercializamos atualmente mais de 3.800 itens, através de uma equipe de 150 representantes e do sistema de Tele-vendas. Os pedidos são feitos por meio de um sistema on-line, que garante a agilidade no envio e recebimento das mercadorias. Nosso setor de logística é responsável pelo escoamento de cargas para os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.



No início de 2004, inauguramos a nossa nova sede, com 7.000 m2 de área construída. Os produtos são armazenados por meio de porta paletes e movimentação automatizada 24 horas por dia. Nossa frota conta com mais de 80 veículos próprios, além de cerca de 20 veículos terceirizados.



A Sardagna está sempre em busca da excelência, tanto para seus clientes e fornecedores, bem como para seus colaboradores. Por isso investe em treinamentos para os seus funcionários, através de programas como o Escola na Empresa, que os incentiva a prosseguirem e concluírem seus estudos.

Visão

“Valorizar e encantar clientes e colaboradores, distribuindo com qualidade e confiança.”

Missão

“Atingir a excelência no mercado distribuidor.”

Política de Qualidade

"Atender os requisitos de nossos clientes, buscando a melhoria contínua de nossos processos, para a comercialização e distribuição de bebidas, alimentos, especiarias nacionais e importadas, higiene, limpeza e descartáveis."




DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS SARDAGNA LTDA


Rua Tenente Antônio João, 3701 – Bom Retiro


CEP: 89 223-101 – Fone: 47 3451 0000


Joinville – Santa Catarina

Nenhum comentário: