segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Área do Pará recebe relíquias de Dom Bosco

Área do Pará recebe relíquias de Dom Bosco


Diário de Viagem - Notícias de Manaus

Escrito por Administrator

Seg, 08 de Fevereiro de 2010 18:35





Chegou ontem em Belém, dia 07 de fevereiro as relíquias de Dom Bosco, ponto de entrada da peregrinação da urna na Inspetoria de Manaus. Quando a urna ultrapassou o portão da Infraero, a euforia tomou conta dos jovens, adolescente, grupos da Família Salesiana e simpatizantes em geral que desde o início da tarde estavam no aeroporto internacional de Belém para recepcioná-lo.





Padre Francisco Sadeck, diretor do colégio Carmo-Ananindeua e o inspetor, padre Benjamim recepcionaram a chegada da urna na saída do avião até subida do caminhão. Do aeroporto Internacional de Belém a imagem seguiu acompanhado pelos fiéis em vários ônibus, trio elétrico e dezenas de carros, passando pela Escola Salesiana do Trabalho completando até completar o trajeto na cidade de Ananindeua primeiro ponto de visita das relíquias de Dom Bosco.



À noite Dom Bosco recebeu sua primeira homenagem, uma celebração eucarística na igreja Matriz de Nossa Senhora da Graças. Após a celebração, o povo seguiu em procissão até o colégio do Carmo-Ananindeua, onde o feliz pôde rezar fazer seus pedidos e contemplar a presença de Dom Bosco na Amazônia.



Nenhum comentário: