segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

São José dos Campos acolhe hoje urna de Dom Bosco





Sábado, 05 de dezembro de 2009, 13h56


São José dos Campos acolhe hoje urna de Dom Bosco



Da Redação, com Salesianos



A Família Salesiana e fiéis de São José dos Campos (SP) recebem, neste sábado, 5, a visita da urna com as relíquias de Dom Bosco.



Em mais um dia de peregrinação no estado de São Paulo, a Paróquia Sagrada Família, fundada em 1930, concentra as atividades de hoje, com visita às relíquias e homenagens ao santo. E na tarde deste sábado, a paróquia participará também de mais um momento especial: a Missa de Ordenação diaconal de 12 seminaristas salesianos, às 16h.



Encerrando o dia, os jovens do Instituto São José vão realizar uma procissão e, às 22h30, tem início na paróquia uma Vigilia de Oração diante da urna de Dom Bosco. A vigília encerra neste domingo, 6, com a Santa Missa de despedida, às 6h.



A urna de Dom Bosco permanece no estado de São Paulo até o dia 19 de dezembro e, no dia 8 de dezembro, as relíquias estarão na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Durante a visita da relíquias à inspetoria paulista, a TV Canção Nova fará a cobertura completa com flashes e transmissões em sua programação.



Nenhum comentário: